Jacarezinho

Detentos fogem de cadeia de Jacarezinho no fim de semana

Dois presidiários fugiram com a ajuda externa na madrugada do último sábado

Dupla fugiu da cadeia na madrugada de sábado

Da Redação


Dois detentos conseguiram fugir da cadeia pública de Jacarezinho durante a madrugada de sábado (22) e seguem foragidos da justiça. A fuga aconteceu com a ajuda externa e só foi notada já no período da manhã, hora após o fato.

Segundo informações apuradas, na madrugada de sábado houve uma série de arremessos de drogas para o interior da cadeia, o que deixa claro que a ação foi premeditada e teve ajuda de mais pessoas. Imagina-se que o objetivo fosse talvez de render o carcereiro em uma possível tentativa de interceptar as drogas no interior da carceiragem.

O agente, porém, desconfiou e realizou e tentou a abordagem pelo lado de fora da cadeia. Neste meio tempo os dois detentos, Hugo Moreira de Carvalho e Max da Silva Rosa, aproveitaram e escaparam por um vão de uma grade. Até o fechamento desta matéria não havia novas informações sobre a dupla de fugitivos.

Esta é a primeira fuga em anos da cadeia de Jacarezinho e o primeiro grave incidente desde que a Polícia Civil passou atuar em um prédio separado ao espaço do Depen (Departamento Penitenciário), em setembro do ano passado.

A cadeia de Jacarezinho foi projetada para 40 presos, mas no momento abriga pelo menos o dobro da capacidade inicial.

Deixe um Comentário