Abatiá Carlópolis Cornélio Procópio Guapirama Ibaiti Japira Jundiaí do Sul Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Santa Amélia Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista Siqueira Campos Wenceslau Braz

Deputado Cobra Repórter visita cidade de Norte Pioneiro nesta semana

Assessoria de Imprensa


O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) vai visitar nestes dias 21 (quinta), 22 (sexta) e 23 de novembro (sábado), diversas cidades na região do Norte Pioneiro do Paraná.

Na quinta-feira (21), o deputado Cobra Repórter inicia as atividades às 9h em Santa Amélia, onde se reúne com o vereador Wlamir Wagner Wada, o China, na Câmara Municipal.

Às 10h30, o compromisso será com o presidente da Câmara de  Abatiá,  Sérgio Escarabel, na Câmara Municipal.

Às 11h45, Cobra Repórter se encontra com o vereador Emerson Gonçalves de Oliveira, o Emerson da Rádio, da cidade de Ribeirão do Pinhal, na Câmara Municipal.

Após a pausa para o almoço, a próxima reunião ocorre às 15h, em Jundiaí do Sul, onde se encontra com o presidente do PSD, Gleison de Souza Alves e vereadores da cidade.

Às 16h30,  na cidade de Ibaiti, o deputado visita a empresa Liberatti acompanhado de lideranças.

Já às 18h, haverá encontro com lideranças na cidade de Japira.

 E fechando as agendas do dia, a próxima reunião ocorre em Wenceslau Braz, com o ex- prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Jr (Taidinho) e vereadores, na Câmara Municipal.

Na sexta-feira, dia 22, a agenda tem início em São José da Boa Vista, às 8h30, onde o deputado se encontra com vereadores e empresários.

Em seguida, às 10h30, Cobra Repórter visita a Santa Casa de Siqueira Campos e participa de uma coletiva de imprensa.

Após o almoço, o compromisso é em Carlópolis, onde haverá um encontro com o ex-prefeito Marcos Antonio David, o Pezão, e a vereadora Selma Pereira de Lima.

Encerrando a sexta-feira, Cobra Repórter visita a APAE de Cornélio Procópio, às 16h30 .

No sábado (23), a agenda do deputado tem início às 10h, na cidade de Guapirama, onde se encontra com lideranças e vereadores.

Às 11h30, Cobra Repórter estará em Santo Antônio da Platina, para reuniões com lideranças e entrevistas.

A agenda será encerrada em Ribeirão Claro, onde chega às 15h para a solenidade de abertura dos Jogos de Aventura e Natureza.

Deixe um Comentário