Ribeirão Claro

Denner de Andrade, lança pré-candidatura a vereador

Denner de Andrade (DEM), disputa pela segunda vez uma cadeira no Legislativo
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria 


O acadêmico, Denner Antonio Zacarias de Andrade, filiado ao Democratas (DEM), aos 27 anos lança pela segunda vez sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro. O jovem democrata, está aberto ao diálogo e novas ideias, firme em seus princípios e valores. Sempre gostou de política e disputou as eleições em 2012, mas desta vez, está mais confiante e segue firme no propósito em lutar por mais direitos para a população. 

Para o pré-candidato, Ribeirão Claro precisa de uma política mais participativa – “democracia direta” – onde o povo não precisa procurar por ajuda, mas que seja procurado para atender seus anseios. “Minha bandeira é o bem comum do município. Meu objetivo é o senso comum, sempre associando aos meus princípios e convicções”, diz. 

Filho de Marcos Antonio Gadelha de Andrade, popularmente conhecido como “Marcão”, o pré-candidato é solteiro, pai de uma filha e criado em Ribeirão Claro. Acadêmico em história na Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), continua seus estudos pela modalidade de ensino remoto. 

Entre 2008 e 2010 residiu em São Paulo, junto à família em busca de oportunidades. Ao retornar para Ribeirão Claro, começou a trabalhar na “Mercearia do Donizete”, como balconista. Foi técnico de urna nas eleições de 2012. E em 2013 ingressou no ramo de hotelaria como garçom – Atuou no Tayaya Resort e no momento é garçom no Daj Resort. 

Entre dezembro de 2017 e junho de 2018 assumiu o cargo de diretor do Departamento de Cultura no município, mas pediu a exoneração por motivos pessoais. “Sou um jovem acadêmico que quero um município melhor para mim, minha filha e todos. Os jovens precisam de mais incentivo e mais oportunidades. Precisamos de uma política renovada, com pautas vinculadas ao bem comum da sociedade e não em benefício próprio”, enaltece. 

Denner, destaca que presta seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). “Associando a experiência do Bonato, que já foi um dos prefeitos mais jovens do município, e a experiência da Ana nos seus 12 anos frente à saúde, que tornou Ribeirão Claro uma referência regional sem dúvida alguma resolvi apoiar este grupo. O Bonato é um homem na qual eu vejo que tem humildade, disposição, força de vontade. Este é um grupo diferente, que veio com novas propostas, por isso eu quero somar nesta equipe”, assinala. 

Deixe um Comentário