Eleições Ribeirão Claro

Deise Freire anuncia sua pré- candidatura em Ribeirão Claro

Pré-candidata a vereadora, Deise Freire da Silva
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A paulistana de coração ribeirão-clarense, Deise Freire da Silva, filiada ao PSB, coloca seu nome à disposição do município como pré-candidata a vereadora.

Nascida em Ourinhos (SP), a pré-candidata quer fazer mais pelo município onde fez morada há mais de uma década. Mulher de pulso firme e batalhadora, sempre lutou pelo sustento de sua família.  Trabalhou por anos fazendo o transporte escolar em sua cidade natal.

Por amor aos seus filhos, buscou novos horizontes em Ribeirão Claro, onde consegue exercer sua profissão. Mas em virtude da pandemia por coronavírus seu setor está parado, causando-lhe prejuízos.  

Em contrapartida, Deise tenta tirar seu sustento do seu empreendimento, o pesqueiro “Toca da Peixe”, um lugar simples e aconchegante, onde já administra por três anos.

Não é de hoje que ela buscar representar o povo de Ribeirão Claro. É a segunda vez que se candidata a vereadora e busca com isso melhorias econômicas para a cidade, uma gestão pautada na transparência, verdade e principalmente na área da saúde, que é a base para o desenvolvimento do município.

Deise garante que sabe das necessidades do povo, pois trabalha há anos fazendo o transporte. A pré-candidata destaca que cansou de ver a desigualdade social, onde algumas pessoas têm muito e outros não tem nada.

“Não tem emprego na cidade. São pais de família que vão embora em busca de oportunidades, e vem uma vez por mês ver a família. Ou filhos deixando os pais com o coração na mão e indo pra fora atrás de oportunidades porque aqui na cidade não tem. A situação econômica já não está favorável, então quero fazer a diferença, quero dar oportunidade aos menos favorecidos”, justifica.

Deise detalha que não aceita injustiças e quer uma gestão pautada em verdades, não em promessas. “A saúde está precária, por isso firmo meu apoio com o grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM) que são pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro. Porque quando a Ana era secretária de saúde, vivíamos outra realidade”, pontua.

Para a pré-candidata, Ribeirão Claro precisa de um governo que lute pelo povo mais humilde, que também tem direitos a turismo e lazer. “O único turismo para os pobres que temos está fechado, não temos nem emprego e quem dirá dinheiro para ir nos resorts”, finaliza.

Deixe um Comentário