Cidadania

Débito Automático Solidário é encerrado com Sucesso

Cooperativa encerra campanha com mais de 2 toneladas de alimentos arrecadadas em sua área de atuação


A Campanha Débito Automático Solidário, realizada pela Sicredi Norte Sul desde o dia 01/11 foi encerrada na última sexta-feira dia 20/12 com sucesso pela cooperativa. Foram quarenta dias de campanha nas 22 agências da cooperativa de crédito, onde mais de 2 mil lançamentos de consumo foram colocadas no débito automático e convertidas em 2.210 quilos de alimentos.

Esse número expressivo só foi possível graças a parceria dos associados junto as suas agências. Mais uma vez a Sicredi Norte Sul mostrou a força de fazer a diferença junto às comunidades onde atua. Os alimentos foram entregues aos serviços de Assistências Social dos municípios. 

Para o Diretor de Negócios da Norte Sul, Alex Henrique Possi, essa campanha mostra a credibilidade da cooperativa junto aos associados. “Desde o primeiro momento todos abraçaram a campanha. Só podemos agradecer a cada um de nossos associados, que mostram a força do cooperativismo ao se unirem e atingir um volume tão grande de doações,” assinala.

Vale lembrar que hoje o Sicredi tem convênio de débito automático com mais de 3 mil empresas em todo o Brasil. As principais empresas cadastradas são: telefonia fixa e móvel, administradoras de consórcio, concessionárias de energia elétrica, concessionárias de água e esgoto, mensalidade de clubes sócio torcedor, seguro de vida, plano de saúde, mensalidade de TV a cabo e internet, entre outros.

Mesmo com o término da campanha, as contas de consumo podem continuar sendo cadastradas no débito automático, pois esta é uma comodidade que não tem custo para o associado.

Deixe um Comentário