Cidadania Santo Antônio da Platina

CTG arrecada R$ 24 mil para Hospital do Câncer

Platinenses entregam doação ao Hospital do Câncer de Londrina
CRÉDITO: Divulgação

Da Redação


Um evento beneficente promovido pelo CTG Coxilha Platinense no último final de semana arrecadou R$ 24 mil destinados ao Hospital do Câncer de Londrina, valor que ajudará a instituição nas despesas de rotina. 

A iniciativa foi dos moradores de Santo Antônio da Platina, Arindo Domingues de Almeida, o ‘Prego’, e Márcio Henrique Montanheira. “Fizemos uma domingueira de laço e um almoço para levantar fundos para o Hospital do Câncer, que realiza um trabalho muito bonito e que a gente sabe que toda ajuda é sempre bem vinda”, afirma Prego, ex-patrão do CTG. 

Segundo ele, a ideia surgiu após o tratamento de saúde realizado por Márcio Montanheira na instituição. “Tivemos essa ideia porque o Márcio fez um tratamento lá e ainda faz o acompanhamento. Ele nos falou do trabalho que é realizado, então resolvemos ajudar e graças a Deus tivemos colaboração de muitos voluntários para conseguir arrecadar esse valor”. 

Ainda de acordo com ‘Prego’, a ideia é realizar outros eventos similares com o passar do tempo. “Já fui procurado por outras pessoas dispostas a ajudar, então vamos começar a preparar mais um grande almoço no ano que vem para continuar ajudando o Hospital do Câncer”, completa. 

Deixe um Comentário