Eleições Ribeirão Claro

Creuza Nunes lança pré- candidatura a vereadora

Creusa Nunes tenta pela primeira vez disputar uma cadeira no Legislativo
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A pizzaiola, Creusa Nunes, filiada ao Partido dos Trabalhadores, aos 43 anos, lança sua pré-candidatura a vereadora em Ribeirão Claro. Casada, mãe de quatro filhos, se diz ribeirão-clarense de corpo e alma. Moradora do bairro São Sebastião, tenta pela primeira vez disputar uma cadeira no Legislativo.

Trabalhou na roça desde os oito anos de idade. Fez cursos de auxiliar de cozinha e conseguiu atuar em vários resorts da cidade. Já soma 23 anos de experiência com cozinha. “Quem tem boca vai a Roma, mas quem tem vontade de trabalhar também consegue chegar lá. Sou cozinheira e instrutora da equipe de canoagem da cidade. Inclusive meu filho foi medalhista em um campeonato recentemente. Resolvi ser pré-candidata porque aqui é a cidade onde construí minha família e tenho muita força de vontade em ajudar o próximo”, detalha.

Um dos sonhos da pré-candidata, é ser professora, e como não teve oportunidade de estudar, quer lutar por uma educação de qualidade na pérola do Norte. “Sou uma pessoa simples, mas não tenho medo dos desafios, me sinto preparada e confiante para representar a população. Sempre precisei de atendimentos na área da saúde porque preciso de tratamento, mas desde que tiraram a Ana Maria Baggio Molini da saúde, infelizmente meu tratamento, em Curitiba foi interrompido”, lamenta.

Por isso, o foco de Creusa também é trabalhar por melhor atendimento e qualidade na saúde da população. Frente ao grupo de canoagem, ela também visa fomentar o setor do esporte. “Espero a aceitação de todos por um novo tempo. Por isso, presto meu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM)”, finaliza.

Deixe um Comentário