Paraná

Crea-PR abre período de votação para inspetores

De: Assessoria de Imprensa Crea-PR


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) abriu nesta semana o período de votação para escolha de novos inspetores. Podem votar os profissionais que são registrados na entidade no site do Conselho, por meio do Acesso Restrito.

O pleito elegerá inspetores de seis modalidades, um para cada câmara especializada, em cada uma das 35 inspetorias do Crea-PR, totalizando 210 vagas. Os eleitos atuarão durante o mandato de 18 meses.

Cabe aos inspetores eleitos o papel de buscar a inserção do profissional nos diferentes contextos de trabalho, ampliando as atividades do Conselho e atuando diretamente na busca efetiva da participação dos profissionais nas obras e serviços, além de contribuir nas discussões de políticas públicas de desenvolvimento do Estado.

O período de votações para inspetores será encerrado no dia 15 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.crea-pr.org.br.

Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), autarquia que este  ano comemora 85 anos, é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento

Deixe um Comentário