Quatiguá Santo Antônio da Platina

Corpo de rapaz desaparecido é  resgatado em cachoeira de Quatiguá

Credito: Walter Chiusoli / JRDIARIO

Texto e fotos Walter Chiusoli


O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina resgatou na manhã deste domingo (10), no local conhecido como Cachoeira do Cemitério, área rural de Quatiguá, o corpo de Claiton Honorato, de 32 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7). Ele havia saído de casa informando familiares que iria dar uma volta.

Cleiton Honorato. Arquivo Pessoal

O corpo foi encontrado por moradores, na noite de sábado (9), mas o local de difícil acesso, impediu o resgate imediato pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, que retomou os trabalhos juntamente com os bombeiros e a Polícia Militar de Quatiguá, logo na manhã deste domingo.

O resgate demorou mais de três horas. O corpo se encontrava na base da cachoeira, indicando que o rapaz pode ter caído de uma altura de aproximadamente 10 metros, chocando-se contra as pedras do riacho. A perícia tenta desvendar como aconteceu a morte do rapaz.

Claiton tinha problemas psiquiátricos e fazia uso de medicamentos controlados. Segundo familiares, ele não havia discutido ou se envolvido em confusões, o que acentua o mistério envolvendo sua morte..

Não há previsão do horário da liberação do corpo do rapaz pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho. Informações ainda não confirmadas, dão conta de que, pelo avançado estágio de decomposição do corpo, talvez haja sepultamento logo após a chegada na cidade.

O rapaz era solteiro e qnão tinha filhos.

Crédito das fotos: Walter Chiusoli / JRDIARIO

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: