Policial Ribeirão do Pinhal

Corpo de homem desaparecido há nove dias é encontrado em represa

Luiz Guilherme Bannwart

Corpo de Agnaldo de Lima foi encontrado por pescadores em uma represa na Fazenda Santa Amélia Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de Agnaldo Alves de Lima, conhecido por ‘Mulinha’, que estava desaparecido havia nove dias, conforme registro feito por parentes na Polícia Militar, em Ribeirão do Pinhal, foi localizado na manhã deste domingo (2), na zona rural do município.

As buscas tiveram início na tarde de sábado (1º), após pescadores informarem o caseiro da Fazenda Santa Amélia que havia um corpo boiando em uma das represas da propriedade rural. Os trabalhos de busca, no entanto, foram suspensos ao anoitecer e retomados na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina.

Segunda família, Lima vinha apresentando transtornos psicológicos e deixou sua casa na madrugada do dia 23 alegando que iria para Ribeirão do Pinhal.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho, que deve apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário