Ribeirão do Pinhal

Coral Natalino Depert’Art comera 15ª edição nesta quinta-feira

Espetáculo terá apresentação de 10 canções natalinas e música popular brasileira, com coreografias e adereços temáticos

Da Assessoria


As janelas da Escola Especial Despertar, que faz parte a APAE de Ribeirão do Pinhal, estão preparadas para 15ª edição do Coral de Natal Despert’Art, que se realizará nesta quinta-feira (12), a partir das 20h30. 

O espetáculo, que já é tradicional na cidade, terá a apresentação de 10 canções natalinas e de música popular brasileira, com coreografias e adereços temáticos. O coral conta com 70 pessoas entre alunos e profissionais da APAE, com idades entre seis e 50 anos e também uma equipe de apoio com aproximadamente 200 voluntários engajados na apresentação. 

Segundo a idealizadora do projeto e professora de música, Marcela Cristina da Silva, o coral foi inspirado no espetáculo do Coral de Natal no Palácio Avenida e é um sonho que se transformou em realidade. “Num primeiro momento, a ideia parecia distante, uma brincadeira mesmo. Mas, com o passar do tempo, essa simples ‘brincadeira’ foi ganhando corpo, amadurecendo, tomando forma e conteúdo. Hoje, é uma realidade que comemora 15 anos, que se tornou possível graças ao apoio de todos que abraçaram essa causa”, comemora a professora. 

Marcela ressalta que além de espalhar o espírito natalino o coral busca aproximar a comunidade da escola. “Nosso Coral de Natal Despert’ Art é um espetáculo de vida e vozes que alegra a alma, acalanta o espírito e queremos reforçar a inclusão social”.

SERVIÇO

Data: 12 de dezembro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 20h30

Local: nas janelas da Escola de Educação Especial Despertar da APAE de Ribeirão do Pinhal, situada na Rua Marcelino Nogueira, 143

Deixe um Comentário