Cambará

Cooperativa e usina realizam doação à prefeitura de Cambará

Por Graça Maria 


A Prefeitura de Cambará, através da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu nesta terça-feira, 19 de maio, vários produtos para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covi-19), ofertado pela unidade local da Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (Camda), e de álcool em gel ofertado pela Usina Jacarezinho.

A Cooperativa Camda, que tem sede em Adamantina (SP) e unidades em cinco estados, entre os quais o Paraná, mais precisamente nas cidades de Cambará, Bandeirantes e Londrina. A empresa tem uma política de envolvimento com as comunidades onde atua. 

Por deliberação de sua diretoria executiva e pelo princípio cooperativista que pratica, está entregando kits com produtos para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 às secretarias municipais de Saúde e Assistência Social nas 39 cidades onde possui unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. “Cooperar para Superar!”, esta é a visão da diretoria da entidade neste momento.

Também a Secretaria da Saúde de Cambará vem recebendo quinzenalmente 60 litros de álcool em gel, da Usina Jacarezinho. As doações já somam 180 litros. 

O prefeito Neto Haggi, agradece as doações e ressalta o papel social dessas empresas “Em nome da população cambaraense, deixo aqui meus agradecimentos aos diretores da Cooperativa Camda, e também aos diretores da Usina Jacarezinho, pelas importantes doações de produtos e álcool em gel, para serem utilizados pela Secretaria de Saúde no enfrentamento à pandemia do Covid-19. Toda manifestação de união neste momento em que nós e o mundo estamos tão fragilizados devido a este vírus, nos fortalece e nos encoraja a lutarmos bravamente contra ele. Muito obrigado”, disse o prefeito. 

Deixe um Comentário