Eleições Siqueira Campos

Convenção confirma Germano e Paulão em Siqueira Campos

A Coligação “União e Trabalho por Siqueira Campos”, também conta com o apoio do PSDB, Podemos e PDT.

Agência Criativa – David Batista


A coligação “União e Trabalho por Siqueira Campos” confirmou, por unanimidade, os nomes de Luiz Henrique Germano (PSD) e Paulo Cesar Leite dos Santos, ‘Paulão’ (PSL) para concorrer à prefeitura do município de Siqueira Campos. Além dos dois partidos que concorrem à eleição majoritária, a coligação é formada ainda pelo PSDB, PDT.

Germano após ter seu nome aclamado por unanimemente pelos partidos reafirmou seu compromisso com os siqueirenses, “Estou feliz em poder colocar o meu trabalho e meu nome à disposição da população siqueirense para disputar a eleição do nosso município. Junto com o vice Paulão e nossos vereadores, vamos administrar com muito respeito ao dinheiro público e oferecer o melhor a comunidade da nossa cidade. A transparência dos investimentos e do dinheiro público será uma das marcas registrada da nossa administração, afinal o dinheiro é da comunidade, e é para ela que vamos administrar.”, destacou Germano.

O vereador Paulão agora oficializado como candidato a vice-prefeito falou da sua satisfação em compor a chapa com Germano, “este é um momento que certamente vai entrar para a história da política siqueirense, pois junto com Germano, vamos recolocar a nossa querida Siqueira Campos no caminho do desenvolvimento, fato que é aguardado com muita ansiedade por todos. Este momento é único e de muita gratidão, mais acima de tudo de muita responsabilidade. Tenho certeza de que estou preparado para contribuir com o Germano para juntos desenvolvermos grandes projetos de interesse de todos, afirmou Paulão.

Deixe um Comentário