Eleições Santo Antônio da Platina

Convenção confirma chapa com Flávio Maiorky e Pedro Claro

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) na Câmara de Vereadores

Tá no Site


Convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina confirmou os nomes dos ex-prefeitos Flávio Luiz Maiorky (PSDB) e Pedro Claro de Oliveira Neto (PSD) como candidatos a prefeito e vice pela coligação União Platinense (Democratas, PL, PSD, Republicamos e PSDB) que disputará as eleições municipais em novembro.

O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) iniciou os discursos após a confirmação da chapa, lamentando os ataques políticos e pessoais que vem sofrendo nos últimos dias. Ele falou sobre as articulações para unir Flávio e Pedro Claro num projeto macro por Santo Antônio da Platina, e elogiou a união do grupo.

“Atacaram a minha honra, da minha família, me difamaram. Chegaram ao absurdo de atribuir a mim a possível morte do Pedro Claro em razão dos embates políticos. A que ponto chegou este cidadão que eu prefiro não dizer o nome. Mas nada melhor que um dia após o outro, e a resposta está aqui, um grupo forte, unido, pra fazer uma campanha limpa e vitoriosa. Eu jamais teria poderes para interferir em qualquer partido político a não ser o meu (Democratas). Ocorre que tentaram tirar o PSD no tapetão, mas o governador Ratinho Junior jamais abandonaria as pessoas que sempre estiveram ao seu lado, principalmente o doutor Pedro Claro”, enfatizou Lupion.

“Temos os melhores prefeitos da história de Santo Antônio da Platina unidos por uma grande causa, o desenvolvimento social e econômico do município. Temos as portas abertas junto aos governos estadual e federal para transformarmos essa cidade, e vamos lutar incansavelmente para vencermos as eleições com o Flávio e o Pedro Claro, junto aos nossos candidatos a vereadores”, concluiu o parlamentar.

O ex-prefeito Flávio Maiorky agradeceu a confiança do grupo, ao ex-prefeito Pedro Claro pela composição na chapa, mesmo enfrentando problemas de saúde, e disse que o momento é de união para fortalecer as ideias e projetos para o futuro de Santo Antônio da Platina.

Pedro Claro, por sua vez, com poucas palavras agradeceu a todos do grupo e disse que seu amor por Santo Antônio da Platina está acima de tudo, razão pela qual ele aceitou ser o candidato a vice-prefeito de Flávio Maiorky. 

Deixe um Comentário