Jacarezinho

Confusão termina com morte e feridos em Jacarezinho

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24) no bairro Aeroporto

Divulgação

Da Redação com Assessoria


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, após uma confusão generalizada no começo da noite de segunda-feira (24) na rua Camilo Nunes, no bairro Aeroporto, em Jacarezinho (PR).

O crime ocorreu quando dois homens (20 e 41 anos) se envolveram numa briga que se estendeu aos familiares de ambas as partes. Durante o fato, o homem de 41 anos desferiu facadas no abdômen e rosto do desafeto de 20 anos. Os dois irmãos do autor das facadas (45 e 43 anos), entraram para separar a briga. Neste momento, o primo (29 anos) do esfaqueado também chegou ao local armado com um revólver e realizou seis disparos contra os dois irmãos do autor da facada.

O homem de 45 anos foi alvejado no tórax, vindo a óbito no local. O irmão dele de 43 anos foi atingido no pescoço, braço esquerdo e ombro direito, sendo socorrido ao Hospital de Jacarezinho. O rapaz de 20 anos que sofreu as facadas também foi socorrido em estado grave. 

Por volta das 9 horas desta terça-feira (25), policiais militares do 2º BPM realizaram a prisão do autor do homicídio, um homem de 29 anos. Com base em denúncias anônimas, o acusados dos disparos foi encontrado na casa de uma mulher (mãe de um detento) na rua Antônio Galerani, no Jardim Castro, a qual estava dando guarida ao suspeito.

Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local. A arma de fogo usada no crime, no entanto, ainda não foi localizada. 

O autor das facadas ainda encontra-se foragido. O autor dos disparos já havia sido preso em 2009 por tráfico de drogas; em 2011 e 2013 por violência doméstica. 

Deixe um Comentário