Jacarezinho

Comunicação faz Legislativo de Jacarezinho mais transparente

Da redação


A Câmara de Vereadores de Jacarezinho, desde o dia 01 de fevereiro deste ano, segundo seu presidente, Fúlvio Boberg (MDB), está mais transparente e prestando contas para a população. Na nova gestão legislativa, o Portal da Transparência está sendo atualizado diariamente, incluindo todos os gastos que são realizados simultaneamente.

O site da câmara é atualizado em tempo real , além da criação de um canal de disque denúncia no Wattsapp. O presidente destaca, ainda, a criação de um canal do Instagran e atualização constante da rede de relacionamento de Facebook.
Para este sistema funcionar adequadamente, o presidente do Legislativo convidou o jornalista Marcos Junior para assumir a Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores. “Precisávamos de um profissional qualificado para atender as necessidades e o princípio da da publicidade”, observa o vereador Fúlvio Boberg.

Desde que assumiu a Assessoria de Imprensa do Legislativo, o jornalista Marcos Junior tem priorizado o fornecimento de informações da Casa aos veículos de comunicação de todo o Norte Pioneiro e também no Sul do Estado de São Paulo. Formado pela Faculdade do Norte Pioneiro, em 2007, o profissional é diretor de uma empresa de assessoria de comunicação que atende várias instituições públicas e privadas, além de empresas, aproximando essas entidades às comunidades onde estão inseridas.

Deixe um Comentário