Paraná Você na Tribuna

Comandante do 2º BPM recebe ‘Medalha Bravos da Lapa’

CRÉDITO: Divulgação – PM

Da Assessoria


Na manhã de quarta-feira (27), na cidade de Lapa (PR), o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Luiz Francisco Serra, foi homenageado na solenidade em comemoração ao 1º Aniversário de Criação do 28º Batalhão de Polícia Militar. 

Na ocasião, o tenente-coronel Serra foi condecorado com a ‘Medalha Bravos da Lapa’, em virtude de seu alto comprometimento com a segurança pública da comunidade paranaense, bem como pelos excelentes serviços prestados quando trabalhou no 4º Comando Regional de Polícia Militar, na época em que ainda era a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.  

“O recebimento de uma medalha dessa magnitude (a Bravos da Lapa) nos faz sentir com a sensação do dever cumprido. A cidade de Lapa tem um valor histórico importantíssimo para a consolidação da República do Brasil e para a Gloriosa Polícia Militar do Paraná; ser homenageado num lugar, onde muitos heróis paranaenses deram suas vidas em favor da causa pública é, realmente, uma grande honra.”, agradeceu o tenente-coronel. Serra.

Deixe um Comentário