Ribeirão Claro

Com investimento, Centro de Convivência disponibiliza benefícios para comunidade

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


Os investimentos que incluíram reforma do barracão, instalação de ventiladores e computadores estão proporcionando uma série de benefícios para a comunidade de Ribeirão Claro. E transformaram o Centro de Convivência Manoel Felix de Moraes, de depósito de bens, em uma fonte de cultura, inclusão digital, entretenimento e atividades físicas para ribeirão-clarenses de todas as idades. Localizado no bairro Campo do Rio, a estrutura se tornou uma prioridade na atual administração, coordenada pelo prefeito Mario Augusto Pereira.

Entre as opções disponibilizadas pela Secretaria de Assistência Social estão aulas de dança, atividades físicas, atividades de recreação e lazer, baile da terceira idade, aulas de informática e oficinas de artesanato.

O prefeito Mario Pereira reafirmou o compromisso da atual administração em continuar investindo para dar continuidade ao trabalho feito pela Secretaria de Assistência Social. Todas as atividades oferecidas atualmente serão mantidas e novas ações serão desenvolvidas nos próximos meses.

Deixe um Comentário