Policial Santo Antônio da Platina

Colisão frontal mata platinense na PR-439

Vinícius Vitalino dirigia um Prisma que bateu de frente com uma carreta próximo à fazenda Santa Maria

Luiz Guilherme Bannwart

Uma colisão frontal envolvendo um GM Prisma, com placas (ATB-2524) de Santo Antônio da Platina e um caminhão provou a morte do vendedor autônomo Vinícius Vitalino na manhã desta quinta-feira (9) na PR-439, próximo a Ribeirão do Pinhal.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, próximo à entrada da fazenda Santa Maria. O carro ficou completamente destruído após a batida deixando a vítima presa nas ferragens.

Equipes da Polícia Militar e do Samu chegaram em poucos minutos ao local do acidente, mas constaram que o motorista do Prisma já estava em óbito. O condutor do caminhão não se feriu.

O corpo da vítima foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal. A investigação deve ser concluída no prazo de 30 dias.

COMOÇÃO

A morte do vendedor autônomo Vinícius Vitalino repercutiu imediatamente nas redes sociais causando grande comoção nos moradores de Santo Antônio da Platina, cidade onde ele morava com a família. Nos posts na internet, parentes e amigos pareciam não acreditar na notícia e lamentaram profundamente a tragédia que tirou a vida do platinense.

Deixe um Comentário