Santo Antônio da Platina Você na Tribuna

Colégio Rio Branco comemora 74 anos de fundação

Colégio Rio Branco comemorou 74 anos nesta quinta-feira (22)
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


Um dos maiores e mais tradicionais estabelecimentos de ensino do Norte Pioneiro completou mais um aniversário de fundação. O Colégio Estadual Rio Branco, em Santo Antônio da Platina, comemorou 74 anos de existência nesta quinta-feira (22). 

“O Colégio Rio Branco comemora 74 anos e estamos buscando a cada dia inovar no sentido de possibilitar melhores condições de aprendizagem aos nossos alunos. Agradeço ao vice-diretor Tom Zé, a todos os funcionários, professores, aos estudantes e suas famílias por fazermos parte desta comunidade escolar do Rio Branco e darmos continuidade na história deste tradicional colégio”, assinalou a diretora Sônia Aparecida Justino Pires. 

Atualmente com cerca de mil alunos matriculados, o colégio tem passado por frequentes melhorias no intuito de continuar desenvolvendo bem o papel junto à comunidade. Nele são oferecidos Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Profissionalizante Integrado e Subsequente (Formação de Docentes, Informática, Administração e Recursos Humanos), além do CELEM (Centro de Línguas Estrangeiras Modernas) de Língua Francesa.

Deixe um Comentário