Cidadania Jacarezinho

Colégio Magnus doa roupas, colchões e mantimentos para famílias afetadas

Campanha idealizada pela direção da escola junto a familiares de alunos rendeu grande quantidade de donativos

DA ASSESSORIA


O Colégio Magnus realizou a entrega de uma grande quantidade de donativos para famílias de Jacarezinho afetadas pela tempestade que castigou o município na última quarta-feira (19). Foram roupas, colchões e mantimentos entregues por colaboradores da escola para um grande número de pessoas. A distribuição aconteceu na tarde de sexta-feira (21).

O critério para a escolha das famílias beneficiadas foi por indicações dos próprios pais dos alunos do Magnus, sempre dando preferência a quem mais sofreu danos com a tempestade, que destelhou centenas de casas de Jacarezinho.

O objetivo da ação é incentivar alunos e a sociedade em geral a praticar ações de cunho social e integrar a escola com os problemas da comunidade. Neste contexto, o Magnus já promoveu anteriormente ações de combate à dengue e também à pandemia de Covid-19, sempre despertando nos alunos o senso crítico sobre os problemas que os cercam.

CAMPANHA

Vale lembrar que o Colégio Magnus está lançando em seu perfil nas redes sociais a campanha #VÁEMFRENTE, com uma série de conteúdos e ações de incentivo e apoio às pessoas por conta das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, mas que agora ganha ainda mais importância com os problemas causados pela tempestade aos moradores de Jacarezinho.

Deixe um Comentário