Carlópolis Esporte

Colégio de Carlópolis vence em  competição nacional de futebol

Equipe representa Paraná e, se vencer competição dos jogos escolares, vai disputar mundial

Da Assessoria


A equipe do Colégio Estadual Carolina Lupion, de Carlópolis, que representa o Paraná na modalidade futebol dos Jogos Escolares Brasileiros, estreou nesta sexta-feira (22), com vitória o representante do Rio Grande do Sul, pelo elástico placar de 6 a 2.

Este foi o resultado obtido no Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo, o “Bom de Bola” em Aracajú, capital do estado de Sergipe. Os gols foram marcados por Taguaí que inicia a competição com três tentos, um gol de Eliseu, outro de Kaká e o último de Romarinho.

Infelizmente o Romarinho, que marcou um dos gols, teve uma torção no joelho e ficará fora da próximo partida contra os donos da casa, Sergipe, neste sábado, dia 23, as 14:30 h.

O Colégio Estadual Carolina Lupion tem se destacado em várias competições, além da excelente qualidade de ensino que oferece a seus alunos.

O que não falta nessas horas de projeção da instituição são os aproveitadores, políticos que tentam pegar carona no sucesso da escola, tentando faturar em cima de um trabalho exclusivo de um colégio mantido pelo Estado.

Deixe um Comentário