Ribeirão Claro

Cohapar confirma construção de 50 casas em Ribeirão Claro

Diógenes Gonçalves


Ribeirão Claro terá a construção de 50 moradias populares, numa parceria entre prefeitura e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O anúncio da nova fase do programa habitacional foi feito após reunião entre o prefeito Mario Augusto Pereira e o presidente da Cohapar, Jorge Lange, na última semana.

O prefeito participou da audiência acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Benedito Jober Faganelli e contou com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter, que enviou o assessor Valmir Ferreira para acompanhar a reunião.

Mario demonstrou a necessidade de moradias populares para a população de Ribeirão Claro e frisou que isso já havia sido prometido diversas vezes, todavia os projetos não se concretizaram. “O secretário nos atendeu prontamente e já determinou a elaboração de um projeto para construção de 50 unidades, com previsão de início no segundo semestre de 2019”, anunciou.

O prefeito destacou o apoio do governador do estado, secretários estaduais e parlamentares pelo suporte aos programas e ações do executivo municipal. “Agradecemos ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, ao presidente da Cohapar Jorge Lange, ao deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e ao deputado estadual Cobra Repórter pelo apoio em mais esse importante projeto para nosso município”, finalizou.

Deixe um Comentário