Jacarezinho

Cobra Repórter pede balanço dos estragos das chuvas

Da Assessoria


A pedido do vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a ex-vereadora e liderança da cidade de Jacarezinho e pré-candidata ao Legislativo, Luciene Alves, participou nesta quinta-feira (20), de diligências nas estruturas do Estado e no bairro Nossa Senhora das Graças, que foram muito prejudicados pelos fortes temporais de quarta-feira (19).

Juntamente com o tenente coronel Natal e integrantes Corpo Bombeiros, eles visitaram o Instituto Médico Legal (IML), o campus da Universidade do Norte Pioneiro (UENP) na cidade, o Detran e o Núcleo Regional de Educação, que tiveram suas estruturas afetadas pelo vendaval.

Outra comunidade bastante afetada é a do bairro Nossa Senhora das Graças, um dos que sofreram os maiores estragos. O deputado federal Pedro Lupion e o empresário Marcelo Palhares, também acompanharam as visitas.

“Pedi a ex-vereadora e servidora pública Luciene Alves que acompanhasse os levantamentos em meu nome para que possamos atuar junto ao Estado no sentido de garantir o que a comunidade necessitar para consertar os estragos e todas as atividades com segurança para os cidadãos”, afirmou Cobra

Deixe um Comentário