Ribeirão Claro

Cobra Repórter e Mario Pereira buscam agilidade em obras de infraestrutura

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e o prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, estiveram, na quarta-feira (27), com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex, em Curitiba, e tiveram uma ótima notícia: R$ 500 mil para investimentos na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Os recursos já estão incluídos no orçamento de 2020.

Eles também discutiram outros assuntos relacionados à segurança para os motoristas, como os convênios para a conclusão da estrada até o complexo turístico Tayayá Resort e do recapeamento Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, que dá acesso ao distrito Cachoeira. O deputado também cobrou agilidade na construção do desvio para eliminar a “curva da morte”, que fica na PR-151. 

“Pedi total atenção ao secretário Sandro Alex para que a licitação ocorra ainda esse ano. Nesse ponto, já foram registrados vários acidentes fatais e o desvio vai, com certeza, acabar com isso”, destacou o deputado Cobra Repórter. 

O deputado e o prefeito também solicitaram ao secretário para que intervenha e peça agilidade ao Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) no processo para a construção da escola que vai atender a região da Vila Carlos Storti.

Deixe um Comentário