Jacarezinho

Cisnorpi recebe computadores para o CAPS AD

Equipamentos foram entregues pelo Tribunal de Justiça

Marcos JuniorJacarezinho


O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), recebeu recentemente 10 computadores doados pelo Núcleo Regional de Informática de Jacarezinho, instituição ligado ao Tribunal de Justiça do Paraná.

Os representantes Carlos Cipriano e Angelo Bigaram foram recebidos pelo diretor geral do Cisnorpi, Antônio Carlos de Campos, o Nico, o diretor administrativo Gustavo Santana, e a equipe multidisciplinar do CAPS AD (Coordenado pela enfermeira Kelly da Rocha).

“Estes computadores serão destinados a criação de um laboratório de informática no CAPS AD. Com isto, será promovida a inclusão digital dos pacientes que frequentam a instituição”, assinala Nico. Ele ainda explica que poderão ser realizadas pesquisas, digitação de currículo e servir também como ferramenta terapêutica no processo de reinserção social do público atendido na unidade. “Agrademos a doação recebida que será de grande importância para os trabalhos”, assinalou o diretor do Cisnorpi.

Deixe um Comentário