Ribeirão Claro

Cíntia Andreassa confirma pré-candidatura a vereadora

Cíntia Andreassa, decidiu colocar novamente seu nome à disposição da população de Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


Com um histórico de luta pelos direitos da comunidade, Cíntia Regina Nardo Andreassa, filiada ao PROS, decidiu colocar novamente seu nome à disposição da população como pré-candidata a vereadora de Ribeirão Claro.

Ciente das demandas do município e sempre buscando melhorias dentro de suas limitações, a ribeirão-clarense quer um novo tempo para a Pérola do Norte.

Cíntia, é nascida e criada em Ribeirão Claro, casada e mãe de dois filhos. Começou a trabalhar aos 13 anos como babá, foi balconista e também empreendedora por 20 anos. Era dona de uma sorveteria muito famosa “Ula Ula”, que administrou por duas décadas.

Em 2002 foi aprovada no concurso público como auxiliar administrativo na prefeitura. E na administração pública teve a oportunidade de atuar por oito anos na Saúde, sete anos na Secretaria de Educação e, há três anos e meio, está no setor de finanças da prefeitura.

“Todas as áreas me serviram de experiência na administração pública. Na parte de finanças foi um setor que eu aprendi muito, mas fiquei longe da população, diferente dos demais cargos onde sempre estive em contato direto com a povo”, declarou.

Sua trajetória na política começou em 2009, quando foi eleita a vereadora. Em 2012 foi reeleita e no ano de 2016, concorreu ao cargo de vice-prefeita – quando percorreu todo o município para conhecer as demandas de cada bairro.

“No tempo em que estive como vereadora alcancei meus objetivos, plano de carreira dos funcionários públicos e lutei pela adequação do plano de carreira dos professores. Batalhei pela cobertura das quadras esportivas da Escola Municipal José Gavioli e Escola Rural Municipal João Teodoro. Sempre trabalhei para ajudar as pessoas. Mesmo fora da câmara, fiz o que pude dentro das minhas limitações”, comentou.

Ela firma seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM) e agradece ao apoio do deputado federal Diego Garcia (PODE), que a ajudou trazer para os a comunidade, academias da terceira idade e recursos para Santa Casa de Misericórdia.

“Durante a gestão do ex-prefeito Geraldo Maurício Araújo tive um bom trabalho, mesmo no início sendo da oposição, sempre estivemos juntos nas conquistas da comunidade. Agora como pré-candidata, quero participar de um novo tempo, que eu acredito que será de muitas conquistas e melhorias para o município”, finalizou Cíntia.

Deixe um Comentário