Política

Cida recebe nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça


De: Agencia de Noticias 

A governadora Cida Borghetti recebeu nesta sexta-feira (7), no Palácio Iguaçu, a nova cúpula do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), eleita para o biênio 2019-2020. Cida agradeceu a parceria do Poder Judiciário nas ações do Governo do Estado, principalmente na área de segurança pública, e comentou o processo de transição do governo.

Foram recebidos o presidente eleito, desembargador Adalberto Xisto Pereira; o primeiro vice-presidente, desembargador Wellington Coimbra de Moura; o corregedor-geral, desembargador José Augusto Niceto; e o corregedor de Justiça, desembargador Luiz César Nicolau. A desembargadora Ivanise Tratz Martins e o secretário estadual da Saúde, Antônio Carlos Nardi, também acompanharam a visita.

Cida destacou a participação do Tribunal de Justiça nas reuniões de integração das forças de segurança pública do Estado e a parceria entre o Executivo e o Judiciário nos projetos de melhoria do sistema carcerário. “Agradeço os desembargadores do Tribunal de Justiça pelo trabalho conjunto com o Governo do Estado para tornar o Paraná cada vez melhor para seus cidadãos”, disse a governadora. “Ao longo dos últimos meses, trabalhamos muito para deixar um bom legado para os paranaenses”, afirmou.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Deixe um Comentário