Eleições Ribeirão Claro

Celso Gozzi Néia é pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro


Celso que já foi vereador, diz que está apto a disputar novamente as eleições em novembro
FOTO: PRÉ-CANDIDATO VEREADOR – CRÉDITO: Célio Junior


Da Redação


O conselheiro tutelar, Celso Gozzi Néia (PROS), confirma seu nome como pré-candidato a vereador de Ribeirão Claro. Ele que faz parte da velha guarda da política ribeirão-clarense, aos 58 anos, mostra que está apto a disputar novamente as eleições em novembro.

Nascido e criado em Ribeirão Claro, tem histórico de um homem batalhador, comprometido com a sagrada família e a comunidade. Seu primeiro emprego foi como promotor de vendas na área de vestuário, após muita luta, conseguiu prosperar, pois, formou-se técnico em contabilidade, onde trabalhou por 8 anos em seu escritório. Além disso, teve oficina de costura por quase duas décadas.  

Engajado no propósito de lutar pelo crescimento de Ribeirão Claro, foi vereador por três legislaturas, 1993, 2008 e reeleito em 2012. Já pensando em zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, Celso Gozzi Néia foi eleito a conselheiro tutelar em 2006 e foi reeleito em 2019 onde exerce atualmente a função. “Vereador é um fiscal do povo, meu projeto foi sempre trabalhar baseado na questão legal”, pontuou o candidato.

Religioso, sempre esteve envolvido em ações da igreja católica. Junto à esposa Terezinha Mareca Néia, dão curso de noivos há 15 anos. Além de pré-candidato, Celso Gozzi Néia também é juiz de paz em Ribeirão Claro há aproximadamente 14 anos – onde celebrou o compromisso de centenas de casais ao longo desse período.

Como pré-candidato a vereador, coloca seu nome à disposição de Ribeirão claro e declara seu apoio ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro.

Deixe um Comentário