COVID-19 Jacarezinho

Casos de Covid-19 crescem 46% em espaço de um mês

Município segue rotina de aumentos diários nos casos da doença e tem maior número de diagnósticos positivos da região

Da Redação 


Jacarezinho teve o aumento em 46% nos casos de Covid-19 no espaço de um mês, com acréscimos quase que diários de novas confirmações neste período de tempo. Agora, com 342 diagnósticos positivos, o município lidera o ranking de números totais da doença na região da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro). 

Nesta sexta-feira (11), dia que a prefeitura confirmou de forma oficial a terceira morte por conta da Covid-19 entre moradores, foram mais seis casos confirmados. A atualização dos números ainda mostra mais dois novos casos recuperados, 11 novas amostras encaminhadas ao Lacen (Laboratório Central do Paraná) para testagem e 29 novos casos descartados. 

Com essas mudanças, Jacarezinho chega a 26 casos ativos. Todos os confirmados nesta sexta são considerados casos leves e se recuperam em isolamento domiciliar. O município ainda tem um paciente internado por conta da Covid-19. 

As estatísticas de Jacarezinho ainda trazem 313 casos recuperados, 23 casos em investigação e 2.891 casos descartados. 

Neste um mês o município superou Santo Antônio da Platina no número de casos confirmados da doença – hoje Santo Antônio apresenta 324 positivos, com sete ativos e sete óbitos. 

Deixe um Comentário