Santo Antônio da Platina

Casal preso por tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina

Droga, dinheiro e objetos apreendidos pela PM na casa dos suspeitos
CRÉDITO: Divulgação – PM

Luiz Guilherme Bannwart


Um casal foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (1º) pelo crime de tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina. Na casa dos suspeitos a Polícia Militar encontrou grande quantidade de drogas e dinheiro trocado, fruto, suspostamente, da venda de entorpecentes.

De acordo com a PM, o suspeito (de 22 anos) estava sendo monitorado, após inúmeras denúncias que o apontaram como responsável pelo comércio intenso de entorpecentes no cruzamento das ruas Antônio Bernardes e Presidente Castelo Branco – Jardim São Cristóvão. 

Após ser flagrado vendendo drogas a dois usuários, o traficante tentou dispensar entorpecente por um das janelas de sua casa ao perceber que seria abordado. 

No interior do imóvel, além do traficante também estavam a mulher dele (de 21 anos) e a filha do casal de 3 anos. Os policiais apreenderam no local uma faca usada para fracionar a droga; 809 pinos vazios de eppendorf, utilizado para acondicionar cocaína; R$1.469,00 em dinheiro trocado; uma balança de precisão; 45 gramas de cocaína; 841 gramas de maconha; 20 gramas de crack e um celular.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Deixe um Comentário