Santo Antônio da Platina

Casal flagrado com droga e revólver após denúncia

Luiz Guilherme Bannwart


Casal transportava droga e um revólver calibre 38 municiado
CRÉDITO: Divulgação – PM

Um casal foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (12), em Santo Antônio da Platina, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar que um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina estaria retornando com drogas do município de Siqueira Campos em um veículo Gol, de cor prata.

O carro suspeito foi localizado transitando pela BR-153, e abordado em seguida próximo ao trevo de acesso a Santo Antônio da Platina pela vila Sete. 

O suposto fugitivo da cadeia pública local não estava no carro, o condutor, porém, identificado como Guilherme de Camargo Godoi, 28 anos, possuía contra si um mandado de prisão expedido pelo juiz Katsujo Nakadomari, da Vara de Execuções Penais de Londrina.

No interior do veículo os policiais encontram droga e um revólver calibre 38 municiado. Durante revista na casa de Guilherme Godoi, os policiais também encontraram mais entorpecentes e uma tornozeleira eletrônica rompida.

A mulher que acompanhava Guilherme no veículo, identificada como Thaís Aparecida Neves da Silva, 22 anos, também foi presa. O casal foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia. 

Deixe um Comentário