Geral Ribeirão do Pinhal

Carro sai da pista e invade milharal na PR-439

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25) na PR-439
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Luiz Guilherme Bannwart


Um motorista com sinais de embriaguez pode ter provocado um acidente de forma proposital no início da tarde desta terça-feira (25) na PR-439, próximo a Ribeirão do Pinhal. 

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, Luiz Carlos Souza, uma testemunha disse ter flagrado uma discussão entre o motorista e a mãe dele, que ocupava o banco dianteiro do passageiro, antes do carro sair subitamente da pista e invadir um milharal após descer uma ribanceira. 

Ainda de acordo com sargento, a testemunha teria informado que após o acidente a passageira deixou o carro sozinha e caminhou até a rodovia para pedir socorro. Ela foi levada por terceiros ao Pronto-Socorro de Ribeirão do Pinhal. “O motorista apresentava sinais claros de embriaguez e estava bastante agitado, supostamente pelo efeito do álcool. Contudo, ele não apresentava sinais aparentes de fraturas ou lesões, o que seria avaliado pelos médicos do Hospital de Ribeirão do Pinhal”, disse Souza.

O carro (um VW Gol) tinha placas de Lins (SP), mas segundo informações obtidas no local do acidente as vítimas seriam de Ribeirão do Pinhal.

Deixe um Comentário