Cornélio Procópio

Carro em fuga ‘recheado’ com maconha provoca grave acidente em Cornélio Procópio

Mulher que dirigia veículo com mais de 400 quilos de maconha causou acidente no perímetro urbano de Cornélio Procópio
CRÉDITO: Divulgação – PRF

Da Redação com Assessoria


Na tarde de sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, realizou a apreensão de 469 quilos de maconha em Cornélio Procópio e prendeu em flagrante uma mulher de 25 anos de idade que realizava o transporte da droga.

O fato aconteceu no quilômetro 86 da BR-369, por volta das 16 horas. Após receber informações da PRE, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo VW/Virtus, com placas de Londrina, mas a condutora não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe PRF iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por vários quilômetros, até chegar no perímetro urbano de Cornélio Procópio.

Em alta velocidade a condutora realizou diversas manobras perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção. Em uma dessas manobras o veículo acessou uma rua pela contramão de direção e colidiu frontalmente com outro carro deixando duas pessoas gravemente feridas.

Com o apoio de populares foi possível localizar e prender a condutora. No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 469 quilos.

Em verificação ao veículo constatou-se que ele tinha placas falsas, sendo que o verdadeiro possuía ocorrência de roubo/furto, configurando em tese o crime de receptação.

Além dos crimes de tráfico de drogas e recepção a mulher poderá responder por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Deixe um Comentário