Geral

Carnaval deve ser quente e chuvoso

Temperaturas altas e pancadas de chuva devem ser a tônica do clima na região durante o feriado

Previsão é de chuva e calor excessivo durante o Carnaval em Carlópolis e Ribeirão Claro
CRÉDITO: ANTÔNIO DE PICOLLI

Da Redação 


Quem vai passar o feriado do carnaval no Norte Pioneiro deve se preparar para enfrentar temperaturas próximas à casa dos 30° e fortes pancadas de chuva. Ao menos é o que indica a previsão do Simepar para a região nos próximos dias. 

Ribeirão Claro e Carlópolis, principais destinos turísticos do Norte Pioneiro, têm a projeção dos meteorologistas para esta combinação, assim como Tomazina, outro município que costuma atrair um importante número de visitantes durante o carnaval. 

Em Ribeirão Claro a previsão é de, nos quatro dias de feriado, temperaturas que variam de 18° a 21°, com grande possibilidade de chuva no domingo, segunda e terça-feira. 

Carlópolis deve ter menos dias chuvosos, com previsão de precipitações apenas na terça-feira. A temperatura deve oscilar entre 18° a 19°. 

Em Tomazina previsão para os quatro dias de feriado é de temperaturas entre 17° a 30°. Maiores possibilidades de chuva ficam para o sábado e para a terça-feira. 

Para Jacarezinho o Simepar aponta temperaturas entre 19° a 29° de sábado a terça-feira, com previsão de chuvas em todos os dias. 

Santo Antônio da Platina tem previsão de clima ainda mais quente, com mínima em 19° e máxima em 31°. Probabilidade maior de chuvas é no sábado e na terça-feira. 

Em Ibaiti e Wenceslau Braz previsão de temperaturas mais amena, com previsão de mínimas em em 14°e máximas em 26°. Nos dois municípios a estimativa é de chuvas no sábado e na terça. 

Já para quem foi para o litoral paranaense, as previsões indicam temperaturas entre 20° a 32° e possibilidade de chuvas esporádicas no sábado e na segunda-feira.

Deixe um Comentário