Ribeirão Claro

Carlão Barra Mansa é pré-candidato à vereador

O locutor, Carlão Barra Mansa, trabalhou 11 anos na Rádio Ribeirão Claro Nova FM Comunitária
CRÉDITO: Célio Junior

Da Redação


O locutor, Carlos Roberto Domingues, mais conhecido como Carlão Barra Mansa, filiado ao PSB, anuncia sua pré-candidatura à vereador de Ribeirão Claro. Aos 38 anos e pai de dois filhos, o ribeirão-clarense é muito popular no município em virtude da sua trajetória na Rádio Ribeirão Claro Nova FM Comunitária, onde trabalhou como locutor por 11 anos. Lá conquistou diversas amizades e acredita que é o momento de retribuir esse carinho que lhe foi dado durante sua atuação no veículo de comunicação.

Vindo de uma família simples e humilde, conta da sua superação com o alcoolismo, onde fez questão de mencionar o apoio que recebeu da ex-secretária de saúde Ana Maria Baggio Molini. Por isso, ele declara seu apoio ao grupo de João Carlo Bonato (PSB) e a Ana (DEM) que são pré-candidatos à prefeito e vice.  “Ela me estendeu a mão e eu consegui mudar. E é exatamente essa minha proposta, dar oportunidade às pessoas que ninguém vê na sociedade”, enfatizou o pré-candidato.

Além da sua atuação na rádio, Carlão Barra Mansa, fez diversas locuções em rodeios e shows. E relata que foi quando seu irmão passou por um problema de saúde, que ele viu a importância do atendimento emergencial para as pessoas. “A saúde está complicada e está na hora de mudar, e para melhor. Por isso, minha intenção como pré-candidato é dar apoio ao povo desamparado”, disse.

Carlão Barra Mansa, já foi candidato à vereador, em 2016, e perdeu nas urnas por apenas 10 votos. Renovado, e com mais garra, quer lutar pela saúde e assistência social para a comunidade. “Quero fazer a diferença, estar na casa de leis para poder brigar, dar ao máximo de mim, ao povo que não é visto. Moro numa vila rural muito esquecida, os candidatos só aparecem nas eleições. E não podemos aceitar de braços cruzados, a comunidade precisa de assistência e projetos”, pontua.

O pré-candidato reitera que quer uma gestão para brigar pelos direitos da população e não pautada em promessas. “Agradeço a Deus pela oportunidade em ser pré-candidato. Um forte abraço do Carlão Barra Mansa”, finaliza.

Deixe um Comentário