Geral Santo Antônio da Platina

Capitão Marcos Fernando Sanches Alarcon assume o comando da 4ª Companhia

CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Assessoria


Nesta sexta-feira (23), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou solenidade de passagem de comando da 4ª Cia. PM em Santo Antônio da Platina. O evento aconteceu no auditório do SENAI e contou com a presença de diversas autoridades. O capitão Robson Falk Vieira foi promovido a patente de major e passou o comando para o também capitão, Marcos Fernando Sanches Alarcon.

O capitão Robson Falk lembrou sua trajetória na corporação e destacou a ligação que estabeleceu com o município. Constituiu família e trouxe seus familiares para residir na cidade, sentindo-se verdadeiramente “platinense, pé vermelho”. Também salientou a importância da família em sua vida, que sempre compreendeu sua falta pela escolha do desempenho da função policial. E teve sua fala evidenciada pelo reverendo José Fabrício, da Igreja Metodista, que disse apreciar a forma como a família é relevante para a Polícia Militar do Paraná.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito José da Silva Coelho Neto, o delegado Rafael Guimarães, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Santo Antônio da Platina e coronel da reserva, Airton Sérgio Diniz – ex-comandante do 2º BPM, o capitão Alessandro Luis Wolski – comandante 2º Cia. do BPRV e demais autoridades, assim como familiares e amigos dos oficiais.

O coronel José Luiz de Oliveira, comandante do 2º BPM, elogiou o capitão Robson Falk Vieira, e frisou a importância da liderança dele frente a 4ª Cia. e os resultados positivos que demonstrou, desejando sucesso ao capitão Alarcon, que agora assume a função.

Deixe um Comentário