Política

Candidato a vice-governador pelo PRTB visita Balneário da Alemoa

Agência Criativa David Batista


Eliceu Palmonari durante visita ao Balneário da Alemoa
Foto: Divulgação

Eliceu Palmonari, candidato a vice-governador do Paraná na chapa encabeçada por Geonisio Marinho (PRTB), visitou o Balneário da Alemoa na segunda feira (1º). No encontro com simpatizantes, o político apresentou propostas de governo, ouviu anseios da comunidade e destacou a grande importância do comparecimento do eleitorado brasileiro as urnas no próximo domingo (7).

O candidato enfatizou as eleições majoritárias, e sugeriu aos eleitores para que escolham candidatos ficha limpa e que realmente estejam comprometidos com suas comunidades. “Vamos eleger Bolsonaro para presidente da República. Nossos dois senadores: Rodrigo Reis e Zé Boni, deputado estadual Alisson Wandescheer (PT), federal Toninho Wandescheer (PT), e para governador Geonisio Marinho e Palmonari. Juntos vamos resgatar a confiança do povo brasileiro na política de modo geral, a patir da presidência da República. O país precisa de reestruturação, choque de gestão na economia para alavancar a retomada do desenvolvimento e, consequentemente, a geração de empregos, resgatar valores e principalmente a família” ressaltou Palmonari.

O candidato, que atua no setor de mineração e imóveis, fez questão falar de sua trajetória profissional e reafirmar que é siqueirense. “Sou nascido em Siqueira Campos, onde comecei a trabalhar como engraxate, borracheiro e servente de pedreiro até os 12 anos. Depois fui para Curitiba, onde trabalhei como pintor de paredes, vendedor de livros, caldo de cana e ainda corretor de imóveis. Tenho muito orgulho de todos os meus trabalhos, toda essa experiência de vida me ajudou a ser respeitador dos princípios básicos da família e que com muita garra levarei comigo visando resgatar a credibilidade da classe política que se perdeu ao longo dos anos”, concluiu Palmonari.

Deixe um Comentário