Você na Tribuna

CÂNCER: Ex-prefeito de Conselheiro Mairinck falece aos 64 anos

Luiz Guilherme Bannwart


Juarez Driessen lutava contra um câncer de pele
CRÉDITO: Antônio de Picolli/Arquivo

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 5, em Barretos (SP), aos 64 anos, o ex-prefeito de Conselheiro Mairinck, Juarez Lélis Granemann Driessen. De acordo com a família, Driessen estava em tratamento de um câncer de pele na cidade paulista.

O prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, decretou luto oficial de três dias no Município pelo falecimento de Driessen. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do passamento do ex-prefeito Juarez Lélis Granemann Driessen, valoroso homem público que, em sua trajetória, sempre demonstrou ser uma grande pessoa. Conselheiro Mairinck perde um grande gestor público, que deixou sua marca no município. Neste momento difícil, manifesto meus sinceros sentimentos à família e amigos”, diz a nota emitida por Domingues.

Driessen foi prefeito de Conselheiro Mairinck entre 2009 e 2012. Ele deixa três filhos. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Conselheiro Mairinck, e o sepultamento será neste sábado no cemitério da cidade.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: