Policial

Caminhão que transportava cavalos escondia 800 quilos de maconha

Droga estava escondida no assoalho do caminhão
CRÉDITO: Divulgação – PRF

Da Redação com PRF


Abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal na tarde de sexta-feira (29) no entroncamento das BRs 153 e 369, na divisa entre São Paulo e Paraná, município de Ourinhos (SP), resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 13 horas e envolveu um caminhão Ford Cargo transportando três cavalos, tendo como motorista e passageiro dois homens residentes em Maringá (PR). 

Ao solicitar a documentação do veículo os agentes da PRF perceberam muito nervosismo nos ocupantes do caminhão, o que motivou uma busca de possíveis ilícitos escondidos. Ao verificar o assoalho da carroceria onde estavam os animais foi constatado um compartimento que escondia grande quantidade de maconha. 

Indagados, os suspeitos informaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a carga da cidade de Ponta Porã (MS) até Cotia, na grande São Paulo.

Após contabilizada a droga pesou 807 quilos divididas em 807 tabletes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes da Polícia Civil de Ourinhos.

Deixe um Comentário