Ribeirão do Pinhal

Câmeras gravam assalto à relojoaria em Ribeirão do Pinhal

Luiz Guilherme Bannwart


Câmeras de segurança registraram um assalto a uma ótica e relojoaria no fim da manhã desta quarta-feira (17), em Ribeirão do Pinhal. As imagens mostram os criminosos armados fazendo ameaças às vítimas, que, assustadas, tentam se defender dos bandidos.

A quadrilha entrou na loja pouco antes das 11 horas. Três assaltantes armados, um deles com a ‘cara limpa’, anunciam o roubo e começam a recolher as mercadorias (relógios, óculos e joias) das vitrines e objetos pessoais das vítimas.

Um idoso ameaça reagir ao assalto, mas é contido por um das funcionárias da ótica, que tenta tranquilizar os criminosos durante o roubo.

A ação dura pouco mais de dois minutos. Os bandidos deixam o local a pé e, provavelmente, fogem com a ajuda de outros comparsas que os aguardavam nas imediações.

A polícia foi informada e faz buscas por toda a região, que está cercada por equipes do 2º Batalhão de Jacarezinho e 18º Batalhão de Cornélio Procópio. Policiais do Setor de Inteligência da PM e investigadores da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal também trabalham em conjunto para prender a quadrilha.

Informações que possam levar a polícia ao paradeiro dos criminosos podem ser repassadas através dos telefones 190 e 181.

Deixe um Comentário