Cambará

Cambará vacina trabalhadores contra sarampo e febre amarela

Graça Maria – Cambará


Equipes de saúde volantes estão visitando nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), o comércio e empresas do município numa ampla campanha de vacinação contra o sarampo e febre amarela, tendo como público alvo funcionários dessas entidades. A Secretaria de Saúde do município pede a conscientização dos empresários para se engajarem nesta campa.

“Atenção comerciantes, bancários, funcionários de lojas e empresas, e toda população em geral. A Prefeitura de Cambará, através da Secretaria Municipal da Saúde, promoverá nesta quinta-feira, 29 de agosto, e na sexta-feira, dia 30, Dia “D” de vacinação para trabalhadores do município!” Este é o mote da campanha que está sendo deflagrada em Cambará.

Todos os trabalhadores estão sendo convocado a colocar suas vacinas em dia, especialmente contra o “Sarampo” e a “Febre Amarela”. Vamos unir nossas forças para impedir que essas doenças atinjam a nossa população. Os organizadores pedem que os trabalhadores levem sua carteira de vacinação, que as equipes volantes de Saúde, irão até os locais, para a aplicação das vacinas

Pessoas com até 29 anos, devem receber as 02 doses da vacina, caso não tenham recebido quando crianças, e de 30 aos 49 anos, pelo menos uma dose.

Deixe um Comentário