Cambará Educação

Cambará recebe mais uma unidade móvel do Senai.

Prefeito Neto também participou de audiências com o deputado Romanelli e Guto Silva, da Casa Civil

Por Graça Maria com Assessoria


O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi como é mais conhecido, visitou na tarde desta terça-feira (16), o secretário Ney Leprevost, da da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf)), para agradecer pela liberação de mais uma unidade do projeto Carretas do Conhecimento, uma parceria Sistema Fecomércio – Federação do Comércio do Estado do Paraná, entidade mantenedora do Senai, Sesc e Senac, Fundação Volkswagen do Brasil, e governo do Paraná através da Sejuf e do Programa Família Paranaense.

De 10 de julho à 6 de agosto, a Unidade Móvel do SENAI, estará disponibilizando o curso de refrigeração no município. “Só tenho a agradecer. A cidade tem muitas pessoas que precisam ser aptas para uma profissão”, disse Neto Haggi ao secretário, estendendo os agradecimentos ao governador do Paraná, Ratinho Junior.

As Carretas do Conhecimento são escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade. No Paraná, ao longo do segundo semestre de 2019, oito unidades percorrerão 46 municípios, com previsão de atender mais de duas mil pessoas. Entre as formações oferecidas estão Aperfeiçoamento em Mecânica de Automóveis, Eletricidade Automotiva, Panificação e Costura Industrial.

Além de estar com Ney Leprevost, o prefeito Neto reuniu-se com o deputado Luiz Cláudio Romanelli e o secretário da Casa Civil, Guto Silva, quando tratou de vários assuntos de interesse do municípiuo..

Deixe um Comentário