Santo Antônio da Platina

Câmara platinense elege comissões temáticas para biênio 2019/2020

Sessão extraordinária que definiu as comissões no Legislativo platinense aconteceu na tarde desta sexta-feira (25)
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


Reunidos em sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (25), no plenário do Legislativo, os vereadores de Santo Antônio da Platina escolheram os novos membros das comissões temáticas responsáveis pelos encaminhamentos das matérias para análise e votação durante os anos de 2019 e 20120.

No final do ano passado aconteceu a votação para escolha dos membros da nova Mesa Diretora, tendo sido eleito para presidente, Odemir Jacob (PHS), o Breno; para vice-presidente, Luiz Flávio Reinutti Maiorky (PSDB); 1.º secretário, Genivaldo Marques (PSDB); e, 2.º secretário, Rudinei Benedito Esteves (MDB).

Sessão extraordinária que definiu as comissões no Legislativo platinense aconteceu na tarde desta sexta-feira (25)
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Comissões

Ontem foram eleitos os membros das comissões internas. O vereador José Jaime Mineiro (PSDB) continua à frente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, considerada uma das mais estratégicas, pois ela é responsável pelo recebimento, análise e encaminhamento das matérias enviadas pelo Executivo. A vice-presidência é ocupada por Rudinei Benedito Esteves, o Rudi (MDB) tendo como membro o vereador Luciano de Almeida Moraes, mais conhecido por Vermelho, (PTB).

A Comissão Permanente de Finanças, Orçamentos e Fiscalização tem na presidência o vereador Vermelho, tendo na vice Jefferson Vernier (PHH) e, como membro, a vereadora Mirian Rodrigues Bonomo Montanheiro (PTN).

A Comissão Permanente de Obras, Administração, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente tem Rudi como presidente, o vereador Edson Muniz Gonçalves (PHS) e, como membro, Luiz Flávio Reinutti Maiorky.

Por último, a Comissão de Seguridade Social, Educação, Cultura e Esporte tem na presidência, Jefferson Vernier, na vice, Mirian Rodrigues Bonomo Montanheiro e, como membro, o vereador Mineiro.

Deixe um Comentário