Jacarezinho

Câmara de Vereadores homenageia bombeiros de Jacarezinho

Iniciativa do vereador Edílson da Luz reconhece os serviços prestados à comunidade

Corporação foi homenageada durante a última sessão ordinária na Câmara de Vereadores na segunda-feira (18)
CRÉDITO: Tribuna do Vale

Da Redação


Os bombeiros militares da ativa e da reserva, que atuam ou atuaram em Jacarezinho, foram homenageados pela Câmara de Vereadores do município na sessão ordinária de segunda-feira (18) pelos relevantes serviços prestados à comunidade. 

Por iniciativa do vereador Edílson da Luz (DEM) e aprovada por unanimidade pelos demais membros do Poder Legislativo, os bombeiros receberam uma placa de Moção de Aplauso, entregue a cada um durante a sessão. 

“Bombeiro é herói porque trabalha muito, porque treina muito, para na hora necessária salvar vidas. Coloca a própria vida em risco em prol de outras pessoas. Essa Moção de Aplauso é motivo de alegria de todos os vereadores porque é o reconhecimento do trabalho de vocês”, justificou Edílson. 

Na sequência a comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, tenente Ivna Caroline Dias, fez um discurso emocionado, citando as dificuldades com efetivo e estrutura reduzida, porém, ressaltando o comprometimento da equipe em “proteger a sociedade se preciso com a própria vida” e a união de todos. 

“Aqui eu aprendi que a união é a chave de todos os conflitos. Aqui eu vi o que era ser chamado de bombeiro. Nossos bombeiros fazem de cada dia uma conquista e a vontade de fazer dar certo é muito maior que os problemas enfrentados”, assinalou. 

O Corpo de Bombeiros de Jacarezinho iniciou as atividades em 1985 e atende também municípios vizinhos. 

Deixe um Comentário