Jacarezinho

Câmara de Jacarezinho retoma as sessões a partir de segunda-feira

Marcos Junior – Jacarezinho


Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jacarezinho voltam a partir da próxima segunda-feira, 4. A reunião está marcada para as 18h30 sob a presidência do vereador Fúlvio Boberg (MDB).

Os demais membros do Legislativo são os vereadores André de Sousa Mello, o Pastor André (DEM), Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Luiz Carlos Nascimento (PDT), Edílson da Luz (DEM), José Izaías Gomes, o Zola (PT), Nilton Stein (PT), Patrícia Martoni (PDT) e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS).

Desde o dia 07 de janeiro o expediente da Câmara Municipal está funcionando normalmente e os vereadores realizando atendimento das demandas da população jacarezinhense.

O presidente do Legislativo explica que a o compromisso dos componentes da Mesa Diretora da Câmara é aproximar a Casa ainda mais da população. “Um ponto positivo foi a criação do Disk Denúncia que é um canal direto com as reclamações da população para podermos cobrar uma resposta e melhoria”, complementa.

A sessão da Câmara Municipal poderá ser acompanhada ao vivo através do facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=100016986100167&fref=pb a partir das 18h30 da próxima segunda-feira. A Rádio Educadora FM transmite na íntegra a sessão a partir das 20 horas (devido ao Programa A Voz do Brasil).

Deixe um Comentário