Arapoti Esporte

Bulls Futsal Arapoti vence Boa Vista em partida amistosa em casa

Bulls Futsal Arapoti e Boa Vista F. C. se enfrentaram em amistoso
CRÉDITO: Ana Cláudia Pereira

Ana Cláudia Pereira, especial para a Tribuna do Vale


O Bulls Futsal Arapoti venceu o Boa Vista Futebol Clube por 11 gols a 3 na noite de quarta-feira (16). O amistoso aconteceu no ginásio Chapelão, em Arapoti.

Já no primeiro tempo, o time da casa fez 5 gols na equipe adversária. Apesar de concluir algumas jogadas, o Boa Vista não conseguiu levar a bola para a rede. No segundo tempo, após mais 2 gols do Bulls, a equipe visitante abriu seu placar, marcando 2 gols seguidos. O time arapotiense continuou pontuando e terminou a partida com o total de 11 gols. O Boa Vista continuou atacando, mas conseguiu emplacar apenas mais uma bola, concluindo a partida com 3 gols no marcador.

Para o Bulls Futsal Arapoti, o amistoso foi uma forma de preparar o time para as competições que ainda virão. No primeiro semestre deste ano, a equipe deve participar de duas disputas na cidade de origem, a Copa Chapelão e o campeonato regional de Arapoti, além de um campeonato em Jaguariaíva. Mas a equipe já está de olho em 2020, quando pretende disputar o Campeonato Paranaense. “É importante fazer a apresentação do elenco, para atingir nosso objetivo, que é, no ano que vem, chegar à taça bronze do Campeonato Paranaense”, destaca o técnico do time, Erivelton de Paula.

Com a escalação formada, o Bulls Futsal Arapoti busca melhorar a condição financeira para crescer. “Precisamos procurar patrocínio, ainda falta muito para chegar lá”, pondera o Erivelton.

O Boa Vista também encarou a partida amistosa como uma oportunidade. “O que foi difícil é que essa molecada é sub-17, e eles [Bulls] têm mais experiência, os jogadores têm título. Mas foi uma oportunidade para nós”, conclui o técnico José do Nascimento, mais conhecido como Zé da Quadra.  

Deixe um Comentário