Brasil Música

Breno e Caio Cesar divulgam ‘Quero Sentir De Novo’

Faixa faz parte do EP ‘A Lei do Retorno’

Créditos: Iris Alves

Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que soma mais de 40 milhões de visualizações no Youtube – e teve participação especial de Luan Santana, Marilia Mendonça, Dilsinho e Léo Santana – os gêmeos Breno e Caio Cesar lançam a faixa “Quero Sentir De Novo”, primeira a ser divulgada do novo projeto intimista, o EP ‘A Lei do Retorno’.

Composta por Jujuba, Brunim Moral, Xuxinha e Ronny Poeta, a música vem acompanhada de videoclipe, gravado no final de dezembro, em São Paulo. O EP ainda contou com a participação especial do amigo Gustavo Mioto.

A dupla está em ascensão meteórica na carreira, vindo do sucesso do DVD “No Sofá da Sala” e emendando com o single “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit, tem mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e está tocando pelo Brasil a fora.

A música estará disponível em todos os apps de música a partir de amanhã, 25/01. Na mesma data, o videoclipe ficará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e será exibido, com exclusividade, no TVZ, no Multishow.

Em Tempo: Breno e Caio Cesar se apresentam no Villa Country, em São Paulo, na próxima quinta-feira, 31 de janeiro. Na ocasião, os gêmeos cantarão, pela primeira vez em show, a nova música “Quero Sentir De Novo”.

Deixe um Comentário