Cambará

Bourbon Cambará Hotel tem promoção para os meses de Agosto e Setembro

Com tarifas a partir de R$155 por pessoa, entre 1 de agosto e 30 de setembro

Da Assessoria


Para quem gosta de viajar na contramão da alta temporada a Rede Bourbon oferece pacotes especiais para os meses de Agosto e Setembro, incentivando a movimentação do turismo em todas as épocas do ano. O Bourbon Cambará Hotel traz diárias a partir de R$ 155 por pessoa, em apartamento Superior, cortesia de uma criança até 8 anos, café da manhã servido no restaurante, Wi-Fi e estacionamento. 

A promoção é válida entre 1 de agosto e 30 de setembro de 2019. Para reservas acesse o link: https://www.bourbon.com.br/highlight/destinos-bourbon/bourbon-cambara-hotel-agosto-e-setembro-imperdiveis/

Bourbon Cambará Hotel

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, espaço fitness, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

Para garantir a reserva e desfrutar de qualquer uma destas oportunidades incríveis basta acessar o site Bourbon, Central de Reservas e departamentos de reservas do hotel. 

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Bourbon Cambará Hotel

Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará – PR

Reservas: 43-3532-8900, [email protected]

Fotos: https://www.bourbon.com.br/fototeca/

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais: 

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Deixe um Comentário