Andirá Esporte Eventos

BOM DE BOLA: Abatiá recebe fase macrorregional Jogos Escolares do Paraná

Marcos Junior


Fase Macrorregional dos 65º JEPS acontece neste fim de semana em Abatiá
CRÉDITO: Marcos Júnior

O município de Abatiá será palco dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola, fase Macrorregional, neste final de semana. A competição acontecerá no Estádio Municipal Jaime de Carvalho e receberá partidas de futebol nas categorias masculino e feminino A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio do município de Abatiá. A cidade foi palco da fase regional no ano de 2017.

Fase Macrorregional dos 65º JEPS acontece neste fim de semana em Abatiá
CRÉDITO: Marcos Júnior

A solenidade de abertura está marcada para quinta-feira, 27, às 19 horas, e as competições iniciam no dia seguinte pela manhã. Os classificados para a fase macrorregional são os vencedores das fases regionais dos núcleos de Jacarezinho, Cornélio Procópio, Wenceslau Braz e Ibaiti.

No futebol masculino A, disputarão a vaga para a final o Colégio Estadual Rui Barbosa de Abatiá (equipe da casa), Colégio Estadual Monteiro Lobato de Cornélio Procópio, Colégio Estadual Júlio Farah de Ibaiti, Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis e Colégio Estadual Humberto Castelo Branco de Santana do Itararé.

Fase Macrorregional dos 65º JEPS acontece neste fim de semana em Abatiá
CRÉDITO: Marcos Júnior

Já no futebol masculino B participam as equipes: Colégio Estadual Júlia Wanderley de Jaboti, Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Assaí, Colégio Estadual João Paulo 2 de Arapoti e Colégio Estadual Barbosa Ferraz de Andirá. Já no futebol feminino A, disputarão o Colégio Estadual Rui Barbosa de Arapoti, Colégio Estadual Coronel Joaquim Oliveira de Japira, Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal e Colégio Estadual Marcílio Dias de Itambaracá.

No futebol feminino B, participam o Colégio Estadual Humberto Teixeira de Bandeirantes, Colégio estadual Ary Barroso de Wenceslau Braz, Escola Estadual Francisco Oliveira de Tomazina e Colégio Estadual Stella Maris de Andirá.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: